THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

AGENDA

(sem marcações)

Visitantes:

sábado, 7 de novembro de 2009

Mundo Pvintém

Olá a todos! :)
Em primeiro lugar este blog foi criado com o objectivo de mostramos o nosso apoio ao Vintém! Aqui, iremos falar maioritariamente dele, mas por vezes também de uma parte muito importante da sua equipa, a “Dream Team”. Também é nosso objectivo partilhar novidades, fotos, vídeos, assim como falar das músicas, do CD, dos concertos, das actuações, etc… Será uma forma de mostrarmos ao Vintém que estamos sempre com ele!
É claro que tu podes ajudar! Numa fase inicial, iremos apresentar todos os elementos da Banda (Vintém, Músicos e Bailarinos) e desde já podes começar a colaborar connosco. Se tens fotos giras (tanto do Vintém, como dos restantes elementos da “Dream Team”) e gostavas de as partilhar, envia-nos para o nosso e-mail (que se apresenta em baixo) e posteriormente poderemos colocá-las aqui. Contamos com a tua colaboração porque esta é também uma forma de mostrares o carinho que sentes pelo Vintém e pela sua equipa!
Aqui está o e-mail:
Mundo_pvintem@hotmail.com
Nós acreditamos nele!!! E vocês??

6 comentários:

Mónica disse...

Ola Olaaa meus amores lindos ;)

Em primeiro lugar quero vos dar os Parabens pela ideia
Esta lindo, eu delirei assim que abri a pagina. Delirei mesmo
Ele merece tanto. Tenho tanto orgulho nele, no seu trabalho, na sua equipa, na pessoa que é
Uma pessoa 5 estrela que me orgulho e muito de ser fan e que serei sempre
Poderei nem sempre estar presente no fisico mas estarei psicologicamente, isso eu garanto
Para sempre

E o maior e voçes sao voçes lindonas
Gosto muito de voçes

Beijaooo
Mónica

Cátia disse...

Olá meninas...
Sem duvida que este blog promete. Nem que seja pela grande força de vontade de quem decidiu cria-lo.
O Vintém é um dos artistas em Portugal que mais merece apoio, que mais merece ter o seu valor reconhecido e infelizmente isso nem sempre acontece. No entanto isso nem sempre acontece com muita pena minha.
Por isso é com muito gosto e orgulho que vejo um novo espaço para ele. Um espaço onde todas as fas podem dar o seu contributo, onde todas podem demostrar todo o carinho por ele.
Gosto de ver o empenho com que voces estao a tratar isto. e eu tanto a se de perto tudo isto, tnh mt orgulho em voces e neste trabalho que promete ser em grande.
Da minha parte, farei os possiveis para vos ajudar o maximo possivel :D voces ja sabem disso.
Continuem a lutar por este sonho dele. Porque no fundo, é de todas nós, faz parte de nós e daquilo que desejamos para ele e no seu trabalho.
Muito Obrigada por me ajudarem tb no fundo, a promover aquele trabalho que acreditamos muito.
Voces sao grandes.
Parabéns

Cátia

Andreia disse...

Grande ideia! Ele merece tudo isto :) Vou passar por aqui várias vezes para acompanhar o vosso blog :P

Beijoos, Andreia*

rutinha disse...

o Vintém merece todo o apoio!
espero que tenham uma boa aderencia ao vosso blog..sempre que puder passo por aqui!
«eu acredito isso ninguém me pode tirar»
(':

Su disse...

PARABENS meninas e força;)

Anónimo disse...

OLÁ :b

Estou ansiosa para ver todos os passos deste blog ;)Acho que voces vão conseguir fazer um excelente "trabalho", que não é trabalho, mas sim um prazer (eu sei ;D)

Tiveram uma optima ideia.. acho que tudo que seja para o apoiar, para lhe mostrar que voces estão sempre lá, devem faze-lo!!

Tenho a certeza que isto aqui vai correr bem.. não tem porque não correr :) e ele ira concerteza ficar maravilhado!!

Vou tentar ser uma visitante regular do "mundinho" que voces a cada dia fazem crescer.. porque é realmente fantástico o que fazem por ele *.*

FORÇA MENINAS!!
Beijinho *

Joana