THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

AGENDA

(sem marcações)

Visitantes:

sábado, 19 de dezembro de 2009

Por TI e para TI

Todos estes anos em que te temos vindo a acompanhar são recordados por nós com muito carinho e orgulho.

O teu talento e a tua humildade são para nós motivos de alegria! Por isso, e por todos os momentos passados, toda a disponibilidade e atenção que tens para connosco, por nos deixares ser uma pequenina parte de ti e da tua carreira, obrigada!

És a razão de tudo isto e, por isso, foi feito para ti com muito carinho! Por ti e para ti…



Obrigada!

3 comentários:

RFSP BLOG disse...

Ola!
Sou eu outra vez!!! (dzrtprojecttheband.blogspot.com/)

Gostava de vos fazer uma proposta!
Como não tenho convite para domingo, não vale a pena ir la! Certo?

Por isso gostava de vos propor uma parceria. Como uma de vocês vai, depois quando tivessem material como videos e fotos, mandavam-me e eu punha no dzrtprojecttheband.blogspot.com, selecionando e destacando com certeza absoluta o vosso blog.

Tenho tido em media cerca de 250 visitas por dia e ja alcancei as 10.000 visitas, por isso seria bom para vocês (porque eu mencionava-vos) e eu tinha material sobre o lançamento, tal como vocês, exclusivo de ambos!(sendo bom para todos)

Realço que ponho destacadamente a nossa parceria e direi que veio do 'MundoPVintem'!

Acham que seria possivel tal acontecer?

Aguardo uma resposta!

P.S.- Escusam de publicar este comentário!

Beijinho,
dzrtprojecttheband.blogspot.com/

Maria João R. (angelico-vieira@sapo.pt) disse...

ESTA GIRISSIMO *.*

Anónimo disse...

ficou demais :)
ele merece.
beijinho grande meninas, saudades!
tiny