THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

AGENDA

(sem marcações)

Visitantes:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É por vocês que tudo vale a pena!!!



Nesta tarde, ficou mais uma vez provado que a essência do mundo D'ZRT não se perdeu. A multidão de gente que os esperava na Fnac fez com que subissem a palco com um grande sorriso e, por entre muita animação, cantassem algumas músicas do recente álbum. Foi ao som de Feeling que o público entrou em delírio, quase a ponto de deitar a Fnac a baixo. Músicas como Onde Estás, Entra no Meu Espaço, ou Nada a Temer, foram cantadas por todos os presentes na sala (que se tornou pequena, para tanta gente!). Houve ainda tempo de recordar a música que marcará para sempre as suas carreiras - Para Mim Tanto Me Faz. Numa tarde de desbunda, em que satisfizeram as delícias de miúdos e graúdos, os quatro distribuíram sorrisos, autógrafos e algumas gargalhadas a todos os que lá foram.

"Obrigada a todos por terem vindo. Se não fossem vocês a gente não existia".
Para nós é um prazer continuar a acompanhar-vos, porque a certeza é uma... Valerá sempre a pena!

Obrigada ao quatro putos, por fazerem com que acreditemos nisto. Vocês são grandes! Obrigada Vintém... És o maior!

Obrigada também à Beu, pela magnífica foto! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

FOI LINDOOO :')

Mónica disse...

Olaaa amores :P

Primeiro amei a foto :)
Taoooo lindos ;`) , mesmo gatões

E agora mostrando o meu favoritismo hhe, o Vintém entao nao se fala,adorei

Em relação ao concerto *.*
Eu fico super, mas mesmo muito feliz que tudo tenha corrido bem :)
É muito bom saber que eles vos deram uma tarde especial como só eles sabem dar, porque eles tem esse dom «3«3
Essas palavras ditas por eles valem ouro :)
Eu também estive lá por telemóvel ehe, e ouvir eles a cantarem encheu-me o coraçao de alegria :)
Prometo a eles e a voçes que vou fazer possíveis e impossiveis para estar no proximo :D

Valera sempre a pena

A ele... é o meu maior orgulho :)

Beijaoooo «3